A Meu Respeito - Interesses - FavoritosGaleria de Fotografias -ComentáriosHome
Interesses Postulados
 

Postulado 9

 

Apêndice do Passo de Palavra DLIV-A.

Cruzeiro Velho, Distrito Federal, 1º. de março de 2006.

 Salmo 40
(todos versículos)

 

          Deus ouve a alma paciente: a obediência é melhor do que o sacrifício;
                   o salmista faz oração a Deus para que o livre dos males
                                   
Salmo de Davi para o cantor-mor

1  ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2  Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3  E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
4  Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
5  Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; eu os quisera anunciá-los, e manifestá-los, mas são mais do que se podem contar.
6  Sacrifício e oferta não quiseste; as minhas orelhas furaste; holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
7  Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro está escrito de mim.
8  Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
9  Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, tu o sabes.
10  Não escondi a tua justiça dentro do meu coração; apregoei a tua fidelidade e a tua salvação; não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
11  Não detenhas para comigo, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
12  Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniqüidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima; são mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; pelo que desfalece o meu coração.
13  Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio.
14  Sejam à uma confundidos e envergonhados os que buscam a minha vida para destruí-la; tornem atrás e confundam-se os que me querem mal.
15  Confundidos sejam em troca da sua afronta os que me dizem: Ah! Ah!
16  Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; digam constantemente os que amam a tua salvação: Engrandecido seja o SENHOR.
17  Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim: tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
 

Esperei com paciência no Senhor. Nesta noite ficou claro que o clamor / a oração foram ouvidos pelo Senhor, foram elevados aos céus. Gloriosa Palavra, o Senhor ouviu o nosso clamor, viemos a Casa de Deus para ouvir a Sua Palavra e Seus conselhos. O povo de Deus está passando por lutas e até nos momentos mais alegres, não podemos esquecer de ir à Casa de Deus. As obras que fez em nossa vida, o propósito de salvar as nossas almas. Rodeado de muitas lutas e perseguições. Eu confio em Ti e sei que Seu socorro vem ao meu encontro. Gloriosa Palavra, haverá uma resposta para os que estão nesta Casa. Estando nós servindo a Deus, devemos nos afastar dos soberbos e das mentiras, mesmos os que estão sentados aqui ao lado. Servir à Deus não é de qualquer jeito. Deus está fazendo livramento, a sua alma corre perigo. A Palavra que corta o laço do passarinheiro e não vamos cair nas armadilhas dos inimigos.
Haverá livramento. Nesta noite tu está na Casa de Deus e Eu vou contigo para sua casa. Haverá vitória não podemos desanimar. Já fez tudo por nossas almas.
Nada disso o Senhor pede para nós, nem sacrifícios e nem ofertas, ele não pede nada, ele deu a Sua vida para salvar as nossas almas, tanto livramento tem dado em nossas vidas. O Senhor manda um recado, o Senhor estende a mão para ti, a salvação de tua alma. E poderá caminhar com o Senhor. Firmar os passos aqui, tem alguém que está pisando em lugar escorregadio. Dar o direito de salvação de sua alma. Deus dará grande livramento de sua alma. Olhando com misericórdia. Eu não tenho esquecido de ti. Glória a Deus. Aleluia. Os anjos de Deus estão fazendo livramento nesta noite, nesta igreja. A lei do Senhor deve estar dentro do seu coração. Deve estar aqui esta noite. Disposto em fazer a vontade de Deus e não haverá embaraço em seu caminho o Senhor está  do seu lado. Grande aflição entre os irmãos, mesmo debaixo de lutas, tenho procurado falar de Sua doutrina e sei que o Senhor será meu socorro, conselhos de Deus. ORAR MAIS PARA O SOCORRO DE DEUS PARA ESTA IGREJA.
Palavra do Livramento, fé no coração. Orar por nossa casa. Aquele que não deve, será glorioso na presença de Deus, sendo sincero na presença de Deus, receberá Vitória e confirmação de Deus em nossa vida. Se é para o bem de sua alma, para o bem de sua família, haverá vitória na sua vida. Esperei com paciência. Não aja pelo impulso, mas temos que esperar e confiar no nosso Senhor. Se há precipitação, discórdia, espere mais um pouco com paciência. Comunhão e agradecer sempre as bênçãos divinas. Louvado seja Jesus Cristo. Aleluia. Amém.

Deus seja Louvado.
Amém.

Hinos:
            81. Terás que renascer
          173. Cristo entrou nos céus primeiro
          191. Em breve no céu irei
            92. Teu ouve; fala, Senhor
            65. O Senhor Jesus passava...

 

Fonte: Bíblia Sagrada. Nota: Apêndice do Passo de Palavra DLIV, culto realizado na igreja de Cruzeiro Velho, Brasília, Distrito Federal, presenciado pela irmã testemunhada desta graça, L.M.Y.L, que me transmitiu a exortação da Palavra. O primeiro hino não foi registrado.

Home | P90554-A | P90554-B

Home

Home | Acima | Avançar  

Esta página foi atualizada em 04/03/06

Este sítio está no ar desde 15/05/01

© 2001-2006 Geografia na Internet: http://geografia.geral.sites.uol.com.br